domingo, 16 de setembro de 2007

Vitória... apesar de Paulo Pereira.



Desde já, o porquê do título do post. Esta palhaçada tem de acabar e como dizem que só nos queixamos quando perdemos, hoje vencemos com inteira justiça e a arbitragem do Sr. Paulo Pereira foi simplesmente vergonhosa. Nem quero falar da falta de cartões a jogadores do Estrela, a foras-de-jogo mal marcados, até nem vou falar do penalty sobre o Vuckevic, vou só falar do escandaloso penalty que ficou por marcar sobre o Abel e mais, como pode ainda dar um cartão amarelo ao jogador do Sporting? É vergonhoso! Era nestas horas que "quem manda" não se devia calar e reclamar a falta de verdade desportiva.
.
Quanto ao jogo em si, gostei da atitude do Sporting. Em vésperas do jogo com o Manchester, Paulo Bento já tinha avisado, que quem "não metesse" o pé, também não o faria com os ingleses e a equipa acabou por mostrar, que estava na Amadora para ganhar. Para não variar, Liedson fez o golo da ordem (aquele que um dia, um presidente rival, chamou de jogador vulgar) e à passagem da meia-hora, já o Sporting vencia por 2-0, com um 2º golo apontado por Vukcevic, que para mim, foi um dos melhores na Reboleira. Jogo lento na segunda parte, onde aqui e ali Paulo Pereira ainda fez das suas, com algumas oportunidades para aumentar a vantagem e uam hesitação de Stojkovic, que podia ter saído caro, não só a nível do marcador, mas também fisicamente para o guarda-redes sérvio.
.
Para finalizar, não percebi porque deixou Paulo Bento, o Celsinho de fora, em detrimento por exemplo, do Pereirinha, que sinceramente para mim, é o jogador com menos estofo, no nosso plantel. Resultado importante, primeira vitória fora e um bom tónico para o jogo da Champions, quarta-feira lá estarei e estou confiante numa vitória!

Sem comentários: