sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Hinos

Em véspera de mais uma grande "jornada" na vida da nossa instituição, seguem as letras de algumas das letras mais emblemáticas do Sporting.
- Vamos lá, todos a cantar:

"
Hinos

1. Hino do Sporting

Treme a cidade irrequieta
Ao ouvir o rugido
Que solta o Leão

Agitam-se as verdes bandeiras
Ao som do rugido
Que solta o Leão

As camisolas listadas
De verde e branco
No peito o Leão

Em cada chuto que é golo
As claques se agitam
No peito o Leão

Salta uma bola redonda
E o mundo é redondo
Aos pés do Leão

Somam-se os feitos e as taças
E a terra se rende
Aos pés do Leão

2. Marcha do Sporting

O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa
Viva ao Sporting !

3. Hino do Centenário - Leão de Fogo

Do céu desceu
No campo se ergueu
Gravou
Violinos na memória
Nadou, pedalou
Correu, saltou
Marcou
100 anos de uma história

É sonho campeão
É fogo de leão!

A vida é como um jogo
É esforço e devoção
É glória e sofrimento
É fogo de leão!

É somos nós
Quem dá a voz
Quem veste a cor
do campeão

E todos nós
Não estamos sós
No fogo do leão!

... É fogo de leão!

E somos nós
Quem dá a voz
Quem veste a cor
do campeão

E todos nós
Não estamos sós
No fogo do leão!
No fogo do leão!
"


Bravo!
Salva de palmas!

Saudações leoninas, mas acima de tudo desportivas,

Afiando Garras

Sem comentários: