segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Desculpe Sr. Paulo Pereira, obrigadinho ok?



Para começar, nunca gostei deste senhor Vítor Pereira. Nem no tempo em que o diziam sportinguista (o que é mentira) e só prejudicava o Sporting dentro das quatro linhas, muito menos fiquei a gostar dele, quando o caso do João Pinto na Coreia (que mais tarde percebi o porquê, um lugarzinho na UEFA) e agora só me começa a dar vontade de rir.
.
Desde já as minhas desculpas e quero aqui agradecer ao Sr. Paulo Pereira, pela magnífica exibição que fez ontem na Amadora. Mais ainda, quero agradecer por não ter admoestado o Rui Duarte pela tesoura que fez por trás ao Vukcevic, quero também agradecer por ter poupado duas grandes penalidades e a expulsão ao Maurício, assim como poupou a expulsão ao lateral Cardoso, e além de todos estes agradecimentos, queria ainda mesmo muito agradecer, o amarelo que deu ao Abel, quando foi abalroado dentro da área.
.
Quanto ao aviso preventivo de Paulo Pereira, de que todos os atrasos de bola ao guarda-redes são assinalados como falta, também gostávamos muito de agradecer. Assim como podia ter avisado que não se podia jogar com as mãos, o jogo se ia jogar com uma bola e os golos se marcavam entre aqueles 3 postes, colocados nas extremidades do campo. Assim ficávamos todos muito bem esclarecidos.
.
Só gostava era de saber, se nas outras partidas, também os outros árbitros fizerm os mesmos "avisos preventivos". Quanto ao Sr. Vítor Pereira, e como medida preventiva, podia ter sido ele próprio a avisar o Sr. Paulo Pereira, que quando um jogador é atropelado dentro de área, se marca grande penalidade.
.
Já agora, deixo aqui um aviso ao Stojkovic e aos outros guarda-redes do Sporting. Nos próximos jogos, mesmo quando for um adversário a rematar à baliza para fazer golo, desviem-se e não defendam com as mãos... pode ser considerado atraso! Deixem as bolas todas entrar, que assim ficamos todos felizes e cumpre-se as regras no imaculável futebol português!
.
Desculpe Sr. Paulo Pereira, obrigadinho ok?

Sem comentários: