segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Lesões...

Pois é...Não queria estar a escrever este post!



O NINJA lesionou-se outra vez...! Compreendo o que ele está a passar melhor do que ninguém! Fui operado 3 vezes ao meu joelho direito...2 rupturas de ligamentos...e uma fractura no menisco! O ninja é tb a 3a vez que vai à faca...e o pior de tudo... desta vez é no joelho que estava bom! É muito azar junto!

Como voces bem sabem, depositava grandes esperanças em Derlei nesta época... daí a expressão "Hoje é dia de NINJA!"... Escrevi aquele post sobre o Memo Ochoa e sobre o Salvador Cabañas... e já algo me dizia que o Derlei se tinha lesionado com gravidade!

Gosto do Derlei pq é um jogador de raça, garra, fibra e de Luta (como eu era qdo jogava!). É daqueles que nem a feijões gosta de perder. Basicamente gosto dele pq ele é um jogador Fixe! E é daqueles que prefere quebrar do que torcer. Desta vez foi o que aconteceu literalmente... torceu o joelho...e quebrou o Ligamento! E acreditem no que vos digo: DÓI como o Cara...ças! Para além da dôr, uma pessoa sente logo que tem qq coisa grave e que não escapa à mesa do talho (como eu lhe chamo).

Pois...o Ca...melo do Ligamento Cruzado Anterior atirou-me 2 vezes pró Estaleiro! E dói pra cara...ças!


Agora só tenho a dizer ao Derlei FORÇA...ainda acredito que não vai ser o fim da tua história no Sporting. Sei que o contrato acaba 2 meses depois do tempo estimado de recuperação....mas ainda acredito que me vais dar mais alegrias de verde-e-branco!

Força Derlei!

Uma palavra tb ao tb azarado Pedro Silva...2 lesoes graves mto similares...em tão pouco tempo...é dose! Apetece dizer...nunca mais é Janeiro para arranjarmos outro avançado e outro lateral (por empréstimo...tá-se mesmo a ver não é?)!

Ah...já agora e como nota de rodapé... http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=852498&div_id=1457 ... dava jeito agora com a lesão do Ninja não acham?

Sem comentários: