sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O bom, o mau e o vilão...



Desculpem voltar a bater na mesma "tecla", mas além de sportinguistas, somos portugueses (digo por esta ordem, porque sofro muito mais pelo Sporting do que pela Selecção), e este parece-me um assunto que diz respeito a todos.
.
Começo pelo título do post: O bom (O Sr. Markus Merk, já que parece, quererem "bater" mais no Scolari, do que num árbitro que não teve mão no jogo, não se intrometeu para separar a confusão que pairou no fim do jogo e nem sequer os 2 minutos - que já eram um roubo - de compensação deu), o mau (que pelas fontes do Jornal Record, só pode ser considerado de mau, as tristes pressões do Sr. PC, isto a se constatarem verdadeiras) e o vilão (Scolari, que como habitual, de bestial passou a besta).
.
Como disse antes, critico sem dúvida alguma a atitude de Scolari, deixou má imagem, não o pode fazer. Mas também não tenho memória curta e continuo a dizer, se Portugal chegou onde chegou no Euro 2004 e no Mundial 2006, se Portugal se voltou a unir em torno da Selecção, se passámos a ser uma Selecção respeitada a nível mundial, muito disso se deve ao brasileiro.
.
Por mim reprovo a atitude, acho que Portugal só empatou por culpa própria, apesar dos erros do árbitro, mas também não vou chegar ao ponto de "cruxificar" Scolari. De mim terá o seu apoio e peço aos sportinguistas, diferentes como são, que ao invés de optarem pelo caminho mais fácil, o da "execução", da "cruxificação", que fiquem do lado de Scolari, que sempre defendeu os nossos jogadores e sempre defendeu o nosso país, como se tratasse do seu Brasil.

Sem comentários: