quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Fotos com Memória e Personalidade



Caros,
.
Ainda a propósito do grande Manuel Fernandes e como o prometido é devido, aqui está:

O que já não se consegue ler diz:

“Ao (aqui estava o meu nome :-) com um abraço do Manuel Fernandes”

Dia 20/10/82
1ª Mão da 2ª eliminatória da Taça dos Clubes Campeões Europeus
C.S.K.A (Bulgária) – 2 / Sporting Clube de Portugal – 2
.
Foto com Manuel Fernandes e Carlos Xavier ao fundo

Notas:
Acho que esta foto foi tirada pelo grande Mestre Capela (também já merecia umas quadras do JCFrancisco:-), mas já não me recordo bem.
.
Foi-me assinada pelo MF no relvado do Estádio de Alvalade, ao cimo das famosas escadas do túnel, onde eu estava a ver um jogo.

Por esta altura não tínhamos “medo” de marcar golos fora, nomeadamente nas competições da UEFA.

Saudações leoninas, mas acima de tudo desportivas,

Afiando Garras

Sem comentários: