segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O homem do apito



Aproveitando que a maioria dos meus colegas "blogueiros" estão de férias e só a partir de Setembro, irão começar a colocar posts mais regularmente, volto eu ao "homem do apito", na partida de ontem frente ao FC Porto.
.
Eu continuo com a minha de que não foi atraso, claro que se alguém neste blogue procura opiniões isentas, não será fácil de o encontrar, mas este é um blogue do Sporting e não de futebol, por isso mesmo, cá continuo com a minha, de que se a jogada tivesse acontecido na área do FC Porto, nunca o árbitro marcaria falta.
.
O mais fácil é crucificar o Stojkovic é claro e até dá jeito não é? Já nao chegava terem "perseguido" o Ricardo desde o dia que assinou pelo Sporting, que melhor do que isto, para agora, começarem já a deitar abaixo o novo guarda-redes do Sporting? Pois mas comigo isso não pega. Sempre defendi os jogadores do Sporting, nunca assobiei nenhum deles e sempre vou estar do lado de qualquer homem, que vista aquela camisola listada.
.
Se Stojkovic na dúvida, devia ter pontapeado, não devia o árbitro na dúvida, ter deixado seguir o jogo? Pois, se fosse na área do FC Porto, por certo, a bem do espectáculo a falta não seria marcada. De qualquer forma, esta derrota para mim em nada nos abala. Perder em casa de um adversário directo, obviamente que não é bom, mas também todos sabemos que não é em "clássicos" que se perdem campeonatos. Paulo Bento e a equipa só têm de continuar a desenvolver o bom trabalho que até aqui têm feito e nós como sportinguistas, só temos que continuar a apoiar.
.
Domingo lá estarei, e os verdadeiros sportinguistas, não aqueles que só vão a Alvalade quando o Sporting vai na frente, mas aqueles que foram sempre, durante anos "de seca de títulos", que vão quando chove, quando faz frio, quando faz sol, quando faz calor... esses tenho a certeza que lá estarão a apoiar a equipa.
.
Observação: Para finalizar, só uma pequena observação. Fomos convidados, para a meio da semana ir jogar com o Real Madrid, é um honra, mas será a melhor altura?

Sem comentários: