quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Champions League 2007/08



No sorteio da Champions League, realizado hoje no Mónaco, o Sporting calhou no Grupo F, acompanhado de: Manchester United (Inglaterra), Roma (Itália) e Dínamo Kiev (Ucrânia).
.
Será pois o regresso de Cristiano Ronaldo e Nani a Alvalade, um dos "pratos principais", do nosso grupo de apuramento. Não será tarefa fácil, mas temos qualidade para nos bater, com qualquer uma destas equipas.
.
Como já é habitual, o Sporting terá ficado - entre equipas portuguesas - no grupo teóricamente mais complicado. FC Porto ficou no Grupo A com: Liverpool (Inglaterra), Marselha (França) e Besiktas (Turquia) onde se podem destacar, o regresso do Liverpool a Portugal depois de há 2 épocas ter defrontado o SL Benfica, do reencontro com o Marselha, depois dos tempos de Mourinho e do regresso de Tello, desta vez pelo Besiktas, ao Dragão.
.
O SL Benfica ficou no Grupo D com: AC Milan (Itália), Celtic (Escócia) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia) onde volta a ter, depois da época passada, um reencontro com os escoces do Celtic e a repetição de duelos do passado, com o AC Milan.

Sem comentários: