segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Brincamos ou Saltamos à Corda?

Acusam os sportinguistas de se lamentarem constantemente de erros de arbitragem quando são prejudicados e de se calarem quando são beneficiados. Neste blog quando o Sporting for beneficiado será aqui dito clara e inequivocamente.

26 de Agosto de 2007 - Estádio do Dragão, Polga impede que a bola chegue a Postiga cortando a jogada, sobrando a bola para Tonel que a deixa seguir para Stojkovic. Simples !

Mas não para o árbitro Pedro Proença que pressionado por Hélder Postiga e pelos demais jogadores, treinadores e adeptos portistas assinala livre indirecto. Também não compreendo como o Pedro Emanuel jogou os 90 minutos e não foi expulso e o Quaresma, será que a falta foi só para amarelo? Não “brinquem” comigo.

O resultado já todos sabemos. Esta “brincadeira” custou-nos 3 pontos.

16 de Setembro de 2006 – Estádio José Alvalade, João Ferreira e os seus auxiliares não viram uma mão de Ronny que marca o único golo do jogo.

Esta “brincadeira” fez-nos perder também 3 pontos e mais importante o campeonato.

Como este é um blog democrático e todas as opiniões são respeitadas quero também dizer e aqui vou divergir do ponto de vista do meu amigo João Brites, que se Stojkovic estivesse mais concentrado teria pontapeado logo a bola e não se punha “a brincar” com ela, esperando que Postiga se aproximasse demasiado. Mas Stojkovic ainda não sabe como são os árbitros em Portugal.

Apesar de termos sido prejudicados, o principal é que o Sporting não jogou o suficiente para ganhar nem naquele jogo em Alvalade, nem neste no Dragão. O resto é acessório.

Sem comentários: