segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Apesar de tudo, não estou chateado...



Apesar de tudo, não estou chateado e digo isto, porque não vou estar a desculpar-me da derrota por causa da má decisão (sim porque foi nitidamente errada) por parte do árbitro da partida e sim, ver mais além de que uma derrota injusta.
.
Gostei da atitude da equipa, se alguém jogou futebol fomos nós e assim só temos que continuar de cabeça levantada. O campeonato é "uma corrida de fundo" e não são nos jogos grandes que se perdem os campeoantos, para mais quando um jogo destes é jogado na 2ª jornada. Não estou contra Stojkovic, é certo que podia na dúvida, ter aliviado a bola em vez de a segurar, mas se o caso se desse com Helton e na área do FC Porto, tenho a certeza que aquele corte (sim corte e não atraso) não seria marcado.
.
Enfim, na minha opinião mostrámos uma vez mais ter equipa e sermos dos melhores a praticar futebol em Portugal. Paulo Bento no último quarto de hora, tirou os dois laterais e apostou tudo para não perder, gostei, mas não chegou. Temos muito campeonato pela frente e só temos que manter a atitude e o futuro será risonho. No próximo domingo vamos todos a Alvalade, esta equipa merece!

Sem comentários: