sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Então façam-lhes a cama e ponham-nos a fazer ó-ó!




Uma vez que no sábado é “aberta oficialmente” a época 2007/2008 com o confronto da Supertaça Cândido de Oliveira, estava, para abertura oficial desta “nossa casinha”, a pensar no que iria dizer sobre o tema.

Balanço da pré-época? Nem sei o que dizer…

Política de contratações? Ahhhh houve quem jogasse na antecipação…

Então, eis que surgem estas declarações em destaque no Record on-line de 5.ª feira.

Diz o treinador do Porto: "Não salto quando ganho, nem baixo a cabeça quando perco. Eu acho muito difícil estar no FC Porto e não ganhar. Ganhar é como escovar os dentes. É um hábito. Habitualmente escovo os dentes três vezes por dia".

Para além de verificar que Jesualdo Ferreira consegue lavar os dentes mais vezes do que eu por dia (deve ter a sorte de almoçar em casa – ganha bem mais do que eu e não gasta dinheiro em almoços) e, ainda assim, ter o sorriso bem mais amarelo que o meu, registo também uma evidência – é muito difícil estar no Porto e não ganhar.

Mas sei que, apesar de difícil, ele é capaz disso…

Por isso, e porque a equipa do Sporting também é bem capaz de lhes ganhar, só me apetece dizer aos nossos jogadores:

- Pessoal, eles já fizeram xixi e lavaram os dentes, por isso, agora, cabe-vos a vocês fazerem-lhes a cama e pô-los a fazer ó-ó! FORÇA SPORTING!!!

Sem comentários: