quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Lembram-se disto?

Há tempos, o nosso amigo "blogueiro" Afiando Garras, lembrou-nos, quando a certa altura, antes do jogos do Sporting em Alvalade, o "speaker" anunciava que, o jogador que marcasse o golo "x" do Sporting, teria direito ao prémio "y". Hoje, lembrei-me eu doutra coisa.
.
A propósito de se realizar hoje, mais um jogo europeu em Alvalade, lembram-se de quando havia estas "revistinhas"? Mais tarde, já por finais dos anos 90 voltou a pegar moda, até mesmo nos jogos do campeonato nacional, mas eu falo destas dos jogos europeus.
.
Traziam o percurso da equipa, um resumo do adversário, e mais umas quantas coisas... lembram-se?
.
PS - Ah! Já agora, esta era, como se vê do Sporting-Bolonha, da época em que o Sporting fez uma excelente campanha na UEFA e fomos até às meias-finais. Para os que já não se lembram, na 1ª mão empatámos 1-1 em Bolonha (golo de Luisinho) ao caír do pano e no jogo desta revista, vencemos 2-0, se não estou em erro, com golos de Cadete e Fernando Gomes.
.
Eu pelo menos lembro-me bem... que foi casa cheia e o meu Pai daquela vez, lembrou-se de não me deixar ir! Ah! Mas depois "vinguei-me", que fui ao Sporting-Inter das meias-finais :)

Sem comentários: