domingo, 10 de fevereiro de 2008

Observatório: Leandro Grimi

Estreou-se ontem frente ao Marítimo, Leandro Grimi. O jovem lateral esquerdo emprestado pelo AC Milan, fez a sua estreia com a camisola do Sporting, ficando no banco, o até agora titular Ronny.
.
Obviamente que não é apenas numa partida, que acho que se pode observar um jogador, de qualquer forma gostava também de saber a vossa opinião. Como todo o "bom" lateral sul-americano gosta muito de atacar e por vezes tem menos qualidade a defender, fiquei um pouco na expectativa.
.
Na minha opinião, acho que o "puto" - 22 anos - tem estampa de jogador. Tem "escola", sabe-se posicionar, gostei da forma como não teve medo de disputar os lances, foi certinho a defender - à execpção de um alívio na 2ª parte - e gosta de arriscar no ataque. É dele o cruzamento para o 2º golo e acho que no pouco que dá para ver, numa só partida, acabou por ter uma prestação positiva.
.
PS - Ah e é verdade! Não desgostei nada da exibição do Tiuí. Parece ter bons pés, rápido, mexido e muito lutador. Para mim, a sua substituição, quando o Marítimo ganhava o meio-campo e ele ajudava a segurar os defesas lá atrás, foi uma bela "bacorada" do Sr. Paulo Bento. Mas é só a minha opinião.
.
E vocês, o que acham em relação ao Grimi?

Sem comentários: