Uma equipa sem categoria, atitude, ideias e velocidade apresentou-se frente ao Est. Amadora, em jogo a contar para mais uma eliminatória da Taça de Portugal.
O Sporting jogou a passo, com um futebol confrangedor afunilando o jogo à espera que um rasgo de génio de Liedson, Moutinho ou Veloso resolvesse a partida.
O Est. Amadora defendeu com todos os seus jogadores atrás da linha da bola, à espera ou de um erro do Sporting ou dos penalties para resolver a eliminatória e raramente atacou.
O Sporting marcou já nos descontos por Purovic num golo estranho, bizarro e incrível e acabou por passar às meias-finais da competição.
Resumindo, num jogo péssimo salvou-se a vitória à custa de um golo caricato e de sorte marcado por um dos mais fracos avançados que passaram por Alvalade.
Duas notas de destaque e um desejo a finalizar, a lesão de Liedson que espero não seja grave, porque sem ele perdemos quase toda a nossa capacidade atacante. O abraço de solidariedade de Purovic a Stojkovic, como a querer mostrar a Paulo Bento a injustiça que o treinador está a fazer ao guarda-redes sérvio. Que no jogo das meias-finais não nos calhe o V.Setúbal, pelas razões que todos sabemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário