terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

«Olarápio" e companhia lda...


.
Legenda » A: Pereirinha, homem que disfere o remate B: Último defesa do Vitória C: Purovic: em fora-de-jogo posicional D: Tonel, homem que vai marcar o golo E: Assistente de «Olarápio» que invalida o golo F: «Olarápio" em pessoa, que dá a machadada final.
.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
.
O miúdo até pode ter dado um "frango" do tamanho do Sado, o Paulo Bento pode como sempre inventar, a atitude de Basileia para Setúbal até pode ter mudado de 80 para 8, mas não me lixem! Um golo totalmente limpo aos 4 minutos de jogo, que é completamente escamoteado, roubado, mal e propositadamente invalidado, condiciona totalmente um jogo!
.
O Sporting não tem desculpa, pois teve 85 minutos para dar a volta ao jogo, mas mais uma vez este "senhor" e os seus assistentes, voltaram a prejudicar gravemente o Sporting. Ainda não me esqueci da sua arbitragem da Taça no Dragão, muito menos me esqueci a vergonhosa forma como deu o 5º cartão amarelo a Liedson, quando nos descontos pontapeou uma bola já fora, só para não ir à Luz jogar com o Benfica.
.
Eu pergunto: O que anda a fazer o Sr. Presidente da SAD? Este árbtiro tem de ser vetado! Não pode ser! Não nos podem "roubar à descarada" e como sempre estarmos caladinhos e com todo o "fairplay"! O FC Porto como outros clubes vitoriosos, não ganharam nem ganham tudo, por estar sempre caladinhos e a baixar a cabeça! Isto tem de acabar!

Ah! E se me querem falar do suposto penalty do Grimi, que até é fora da área, só me dá vontade de rir! O Sporting até podia ter perdido 5-1, mas aquele golo no ínicio - que condiciona não me digam que não - foi um roubo! Há foras-de-jogo duvidosos... aquilo chama-se de R-O-U-B-O!

Sem comentários: