quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Simon... já conquistou Alvalade

.
Estava em dúvida para o jogo de ontem, mas recuperou. Aos 7 minutos (com sorte à mistura) deu vantagem ao Sporting no marcador. Aos 58 minutos apontou um fabuloso golo, que deu uma confortável vantagem ao Sporting para a 2ª mão. Aos 70, numa jogada inofensiva, com toda a sua vontade, com toda a sua entrega... Vukcevic lesionou-se.
.
Sempre gostei daqueles jogadores, que mesmo que não fossem uns "fenómenos", uns prodígios da técnica, se entregassem de "corpo e alma" à camisola que vestem. Lembro-me de um Oceano, de um Vidigal, de um Iordanov, lembro-me de um Sá Pinto, que numa jogada semelhante à de Vukcevic, frente ao Belenenses em Alvalade também se lesionou, não deixo de recordar mais recentemente Liedson, enfim... jogadores de raça e entrega total dentro de campo.
.
Simon Vukcevic já conquistou os adeptos do Sporting. Já foi desiquilibrador em vários jogos esta época, um dos melhores no "período negro" que a equipa passou, já marcou golos decisivos, mas acima de tudo, já conquistou Alvalade, por toda a sua entrega, por toda a sua raça, por toda a sua vontade.
.
Força Simon! Que recuperes rapidamente... jogadores como tu, fazem muita falta!

Sem comentários: