sábado, 13 de outubro de 2007

Yannick Estou Contigo!


Porque somos humanos, já todos cometemos erros na nossa vida. Há dias então que parece que tudo sai mal e quando mais nos esforçamos para que tudo saia perfeito, tudo dá errado. Quem é que já não teve um dia negro?

Vêm estas palavras a propósito dos recentes assobios que alguns sportinguistas têm dirigido ao nosso jogador Yannick Djaló e que me parecem totalmente despropositados.

Yannick Djaló é um jogador jovem que está ainda a crescer como jogador, por isso temos que lhe dar tempo para que esse crescimento se faça. E os assobios a um jogador assim tão jovem e além do mais em Alvalade, levam-no a enervar-se ainda mais, a descrer das suas possibilidades, a perder a motivação e claro, a errar mais.

Quando erramos involuntariamente, gostamos de ouvir palavras de incentivo e de motivação, e não que nos façam sentir mais culpados ainda. Faço um apelo aos sportinguistas que o assobiam, para que deixem de o fazer e que passem a incentivá-lo. Aqueles que não o vaiam quando ouvirem alguém fazê-lo, batam palmas ao nosso jogador, gritem o nome dele, de modo a calar os assobios dos pseudos sportinguistas que vão ao campo descarregar as frustrações da vida.

Tenho a certeza que ele ainda nos vai dar muitas alegrias. Força Yannick!

Sem comentários: