terça-feira, 2 de outubro de 2007

Um pouco de cultura...



Pois é, desde já peço as minhas desculpas, pois este post nada tem a haver com desporto, muito menos com o Sporting, mas faço-o aqui, no sentido de um convite, a todos aqueles que comigo partilham a gerência deste blogue, assim como àqueles que o visitam.
.
Quem me conhece, sabe a minha envolvência com o Teatro Amador, com o Teatro de Revista, nomeadamente na colectividade onde sou director, a Academia de Santo Amaro (habitualmente apelidada de ASA). Depois de ter estado em cena cerca de 2 meses e meio, e após a paragem das férias do Verão, voltámos. Estaremos em cena, até ao princípio do mês de Dezembro, com a mesma Revista, mas desta vez remodelada. As novas rábulas são de "partir a rir" e aconselho que não percam, o "Fado e o Flamenco" (à direita na imagem)... simplesmente brilhante. Desta vez, para além do site, da multimédia do espectáculo e os programas (Booklet A4), fiz também o novo cartaz, que em cima apresento (à esquerda na imagem).
.
Já sabem, se querem passar uma noite bem passada, agora que até se aproximam essas noites frias, em que não nos apetece andar na rua, "percam" um tempinho e venham até à ASA, garanto-vos que irão passar, um belo serão. O convite está feito.
.
Para mais informações, consultem o Site Oficial da Revista.
.
[ Após esta interrupção, voltamos já a seguir com o SuperSporting ;) ]

Sem comentários: