terça-feira, 23 de outubro de 2007

Parabéns Mr. Hauge!



O Sporting até pode ter tido sorte em algumas situações, pode ter sido infantil e ingénuo em outras, principalmente a defender, podemos não ter suplentes à altura dos jogadores principais, mas é pá!!! Chamem-me de mau perdedor, chamem-me do que quiserem, para mim só perdemos este jogo à conta daquele norueguês que para ali andou em campo, a fingir que era um árbitro!
.
Estivemos personalizados, até jogámos um futebol aceitável, fomos superiores em muitos momentos e perder assim custa muito. Se não tivemos muitas oportunidades de golo, eles também não as tiveram, se eles tiveram o contratempo do Totti, nós perdemos logo antes da partida começar, o esteio da nossa defesa (Polga). Tivemos sorte no penalty falhado? Também, para mim nem sequer era penalty. Aquele montenegrino, mal entrou, logo na primeira parte mandou-se para a piscina à entrada da área (que não foi marcado) e no penalty fez o mesmo, aliás como em muitas outras situações durante o jogo. Agora o que mais me envervou e que não pode acontecer é o 2º golo...
.
Andámos a levar com tudo o que era adeptos adversários, comentadores, etc, etc, aquando o golo do Izmailov (contra o V. Guiamarães), por ter sido precedido de falta (e que aqui no blogue, eu próprio admiti) e será que agora, não há um camelo, sim um camelo de um comentador, que seja capaz de dizer, que a jogada de contra-ataque que dá o 2º golo, começa numa falta!?!?!? Quando o Mexes, corta a bola com a a mão à entrada da área e que veria o 2º cartão amarelo e a consequente expulsão? Ninguém viu!?!?!? Isto para não falar, que o Abel até pode ter sido ingénuo, mas que é puxado pelo tal montenegrino que nem no Ramaldense tinha lugar, no final da jogada, antes de chutar para a baliza!?!?!?
.
Meus amigos, andamos a brincar aos "futebóis" e assim não dá! Posso perder com o Fátima justamente e por falta de aplicação, posso perder com o Manchester porque nos foram superiores, não posso perder um jogo, por causa de um árbtiro (que já nos prejudicou mais de uma vez na Europa) só porque se calhar, a "fruta italiana" é mais saborosa que a portuguesa!
.
Sou o primeiro a admitir quando perdemos com justiça, quando perdemos porque fomos inferiores, quando perdemos porque não temos equipa para mais, até sou o primeiro a criticar, quando perdemos porque não jogámos nada e por falta de empenho, mas este jogo não perdíamos se não fosse aquela "coisa amarela" que para ali andou de apito na boca! Aassim não!!!

Sem comentários: