sábado, 23 de agosto de 2008

«O Bruno Alves sofre mais faltas do que faz.»


.
Quem visita este blogue, sabe que sem dúvida alguma, a nossa "política" não é nem nunca foi, andar a dar tempo de antena aos outros, muito menos criticar sem razão, mas há situações imperdoáveis de deixar passar.
.
As recentes declarações de Jesualdo Ferreira sobre o seu pupilo Bruno Alves são de bradar aos ceús! Acho muito bem que um treinador defenda sempre um jogador seu, acho que o nosso futebol - e muito por culpa dos nossos árbitros - até está "amaricado" demais, futebol é um jogo de contacto e não é basquetebol, mas vir desculpabilizar o Bruno Alves, pior, vir fazer dele uma vítima do futebol nacional só pode ser para rir! Completamente ridículo!
.
Frases como «O Bruno Alves sofre mais faltas do que faz.», «Nunca vi o Bruno Alves dar uma cotovelada a ninguém, nunca vi o Bruno Alves dar um pontapé em ninguém.» só podem deixar a rir, melhor, a rebolar a rir, qualquer pessoa que acompanhe o futebol português! Uma coisa é um jogador ser duro, mas leal. Ser competitivo, mas honesto. Outra coisa é "bater" em tudo o que mexe! O mais "engraçado" é que para mim, o Bruno Alves nem sequer tem necessidade de tanta "carnificina", porque até um jogador com alguma qualidade. Agora não me venham é dizer que é um "anjinho", quanto mais querer fazer agora dele uma vítima.
.
Serão os adeptos, a imprensa, qualquer pessoa com olhos na cara, que anda a tentar denegrir a imagem do Bruno Alves? Será "professor"? Será que agora vão iniciar uma nova campanha do: "Deixem jogar o Bruno Alves"? Senhor Jesualdo, você começa a caír no ridículo e aconselho-o que faça o mesmo, que faz na foto deste post, só que ao espelho...
.
Nota: Um pequeno à parte, para esta frase proferida pelo "professor": «Recordo que ele foi escolhido pela UEFA para fazer demonstrações de técnica defensiva.». Já agora, peço ao "professor" que veja este pequeno resumo de 1 minuto e meio e nos diga se foram estas as demonstrações: http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY

Sem comentários: