segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Efeitos pirotécnicos? Jogo de luzes? Onde?


.
No passado sábado, veio-me a memória a despedida do "velhinho" José Alvalade, ou seja uma festa triste, deprimente e que me deixou muito, mas muito desiludido.
.
O jogo de sábado foi como que um "déjà vu". Amplamente publicitado, na internet, por e-mail, no jornal do Sporting, por diversos meios de comunicação, como a "festa do 5 anos do novo estádio José Alvalade", de festa... pouco ou nada se viu.
.
Efeitos pirotécnicos? Jogo de luzes? Onde? Não fosse a boa disposição dos sportinguistas, de mim, do meu pai, do meu tio, do meu primo, entre tantos outros, que ficámos feitos parvos à espera e que já dizíamos termos emprestado o fogo de artifício a Pequim e a tristeza ainda tinha sido maior!
.
Sinceramente... é uma tristeza. Não vou ao futebol à espera de fogo de artíficio, marquei presença, por que marco sempre presença em Alvalade, faça chuva faça sol, esteja o Sporting à frente ou atrás, a vencer ou a perder, mas realmente, deixar os sportinguistas à espera dos efeitos pirotécnicos, do jogo de luzes, de um grande espectáculo e depois nem sequer haver a dignidade de avisar os adeptos que afinal nada havia... é muito, mas muito mau.
.
São nestas pequenas - grandes - coisas que se vê como vai o nosso clube. Mas isto sou eu, é apenas a opinião de alguém que "só" é sócio desde que nasceu... mas os sócios hoje não valem nada, certo?

Sem comentários: