sábado, 3 de novembro de 2007

Fora de jogo? Não! Os sportinguistas é que são fanáticos!



Não é meu hábito, sequer dar "direito de antena" aos outros aqui no blogue, mas se no meu comentário ao jogo Sporting vs V. Guimarães, acompanhei até com um vídeo, a falta de Vukcevic e disse ser falta, esta não podia deixar passar em claro!
.
Ao que chegaram as arbitragens! Isto vai de mal a pior! Já não bastava na passada jornada frente ao Leixões, "abafarem" por completo, a jogada irregular do primeiro golo (sim, porque quando foi o Sporting vs V. Guimarães, não se calaram 15 dias), ontem frente ao Belenenses, Hélder Postiga completamente "acampado" na área adversária, não foi curiosamente visto pelo fiscal de linha, que se encontrava ali a poucos metros, curioso não é? Quero ver o que o senhor Rui Moreira, vai agora dizer no "Trio de Ataque".
.
Para quem, ainda mesmo assim, com a imagem do post fica com dúvidas (!?) pode sempre ver o vídeo, aqui.
.
PS - Ainda uma nota, gostei como o comentador da Sporttv tentou sempre "abafar" a situação. Este senhor começa a "caír de mais para o azul e branco", nos jogos do FC Porto. Ainda pergunto, será que não existe outro comentador a norte? Ou temos que começar a enviar e-mails para a Sporttv, como no caso do José Marinho, até ele deixar de comentar jogos do seu Benfica, tão faccioso ela era?

Sem comentários: