quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Uma velinha para S.Liedson!



Já se tinha dito aqui. Para Liedson não há jogos grandes ou pequenos, rotatividades, descanso ou sequer um lance perdido, mesmo que possa aparentar que está controlado pelo adversário.

Foi o que aconteceu no terceiro golo do jogo contra o Fátima. Só mesmo Liedson para acreditar que poderia ganhar aquele lance. De resto, a "primeira equipa", cumpriu os "serviços mínimos" e teve, ainda assim, que suar bem para os cumprir.

O Marinho e o Saleiro não "servem" para o Sporting, mas dão bem para o gasto no Fátima que, pelo que fez, deixou uma imagem muito positiva e vontade de ver esta equipa na 1ª Divisão.
Mais uma vez se prova que as camisolas não ganham jogos e que os "outsiders" podem causar surpresas. Pena é que não vejamos isso da nossa equipa, p.ex., na Liga dos Campeões...

Paulo Bento pode ser teimoso, mas é bem pragmático e não esconde o sol com uma peneira. Sabe que o mau momento não foi ultrapassado e diz que «em Portugal é difícil ser-se grande treinador em dois anos. Mas destruir um treinador ou uma equipa pode ser numa semana». Concordo em absoluto! Pior ainda é quando não temos apoio daqueles que estão mais próximos do treinador ou da equipa, como, p.ex., o presidente, que se encontra no estrangeiro, ou o administrador Carlos Freitas, que até ganha prémios pelas vitórias em competições, que primou pela ausência, por se encontrar em "período de reflexão". Acho que o resultado do Sporting e dos restantes intervenientes nesta Taça da Liga deve tê-lo ajudado à reflexão...

Paulo Bento diz-se preparado para o que der e vier e eu acredito que sim e que a recepção a seguir ao jogo seria em casa com quatro mulheres: a mãe, a mulher e as duas filhotas.

Ainda bem que assim foi, porque Paulo Bento bem pode apostar que lhe estavam a preparar (se calhar após grande "reflexão") outra recepção no Estádio José Alvalade. Quando Purovic fez o empate, já se encontrava um carro de exteriores da SIC estacionado no passeio em frente ao edifício Visconde de Alvalade. Mas quando o jogo terminou após o golo de Liedson, o mesmo carro rapidamente desapareceu...

Força Paulo Bento! E lembra-te da célebre frase de Cantona: «When the seagulls follow the trawler, it's because they think sardines will be thrown in to the sea».

Sem comentários: