segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Indignos!

É isso mesmo! Hoje os jogadores do Sporting da equipa que foram na passada quarta-feira...

E, pior, foram indignos do Clube que representam!

Neste tipo de situações com as equipas (ditas) grandes é costume recorrer-se a um chavão que reza que "mandaram as camisolas". Hoje, porém, nem isso mandaram. Resolveram envergar umas coisas pretas, escuras como a exibição, negras como o futuro de quem encara uma partida com aquela passividade e que em nada me identifica o Sporting Clube de Portugal.

Não souberam aproveitar (mais um) deslize daqueles que iam embalados para encomendar as faixas e que, hoje, deixaram-se empatar da mesma forma estúpida e infantil (ou pior porque cometeram um penalty e tinham 2 golos de vantagem a 5 minutos do fim) que aconteceu ao Sporting na quarta e que, na altura, todos disseram que ao Porto nunca aconteceria.

É preciso acreditar que eles cometem erros. Que eles também tremem e que teremos que os aproveitar.

Mas o Sporting resolve fazer uma exibição que o próprio treinador a classifica, fria e objectivamente, desta forma.

O treinador do Sporting, que, diga-se, também teve o seu "momento Carlos Queirós", com a substituição que fez ao intervalo. Digo isto com todo o respeito e admiração que Paulo Bento me merece e que justifica que continue a confiar nele: se o Sporting está no lugar que o merece, como ele diz, isso também se deve a ele, não só como responsável pelos jogadores do Sporting, enquanto treinador, como também por ter sido autor de uns "tirinhos no pé"...

Sem comentários: