terça-feira, 4 de dezembro de 2007

A Foice do Czar ...

Caros Sportinguistas...

Hoje o Jornal Record escreve uma peça sobre a nossa crise...que é capaz de traçar mais ou menos as razões pela nossa situação actual...

Ataque de Pânico: http://www.record.pt/noticia.asp?id=767084&idCanal=24

Ataques de Pânico temos nós...os adeptos pela vossa displicência e falta de atitude. Ataques de pânico e de vergonha pelos vossos resultados!
..
Fazendo a matemática...eu tenho 27 anos...teria 7 anos na altura...e começava a gostar e a conhecer melhor o futebol. Pior em 20 anos? Se calhar também temos o pior plantel dos ultimos 20 anos...e a pior direcção também!

8 em 16 Penalties: http://www.record.pt/noticia.asp?id=767070&idCanal=24

Na "Era P.Bento" falhámos 50% dos penalties...Liedson falhou 3...Sá Pinto 2...Moutinho 2... e Polga 1...Os nossos jogadores tremem que nem varas...verdes na hora da verdade. Numa "era" em que as petições estão em voga...vou aqui e agora lançar uma nova...o proximo penalty deveria ser marcado pelo roupeiro Paulinho! Parece-me bem e acho que não estragava a nossa média!

Não gosto de individualizar as criticas mas... pouca gente tem falado nisto...se calhar estou a ver mal...mas temos um jogador que na época passada quando foi necessário provar que era jogador para ficar no plantel, e que seria bom pagar-se 3milhoes pelo seu passe...carregou a equipa ás costas com força e garra. Desmarcações fantásticas. Técnica muito acima da média e assistências para golo...agora que assinou o seu chorudo contrato...desaprendeu a jogar? Ou perdeu "las Ganas"? E eu?

Eu? Estou estupendo...como dizem os Espanhóis: "De Put@ M@dre..." e não se confundam... ao contrário de alguns jogadores...a mim não me faltam as "ganas" e nunca deixarei de lutar pelo meu Sporting...e sabem porquê?

Resposta em : http://www.youtube.com/watch?v=8UPQXLzaj68

Até morrer Sporting allez, Até morrer Sporting allez, Até morrer Sporting allez

(agora digam lá que ouvir isto não vos deixa arrepiados)


Sem comentários: