segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

A culpa?

Carissimos Sportinguistas...

Ponto Venho responder ao artigo do Johnny Brites... Na minha opinião: por acaso podem se ir buscar 10 / 12 jogadores por ano...têm é de ser bons jogadores...agora os nossos...VALHA-NOS DEUS...Até me dão vontade de bater na televisao e nos vizinhos!

2ºPonto: A Culpa? De quem é a culpa?

Nem os GR se safam. Cada vez que mudamos dá sempre asneira. Acho k o Rui P. é o melhor dos 3...mas ainda deve tar mto verde...e qdo o compararam ao VBaia pq era jovem, assumia as redes dum grande...blábláblá... o Miudo não está ao nivel do Baia (com a mesma idade)...e a diferença não está na qualidade da defesa...ontem saltou sozinho à bola e...toma lá disto. Mas a culpa não é só dele.

Mandar o Polga marcar o penalty? Fdx...não gozem com isto. E ao contrário do que se possa pensar...marcar penalties não é assim tão dificil! É preciso é ter estrutura moral para aguentar a pressão! Mas a culpa não é do Polga!

O P.Bento vai sempre à caça com Pereirinhas / Farnerud´s e companhia lda...Mas a culpa não é deles!

O Paulo Bento ganhou uma Taça e uma Supertaça. Agora dum ano pró outro parece que só mete água. Cada vez que mexe na equipa é uma aflição...Mas a culpa não é só dele!

Temos um presidente que a determinadas horas não sabe o que diz...que é grande mas não é grande coisa... Que prefere o Ténis ao Futebol...então porra...que seja presidente do clube de ténis da terra dele. Mas a culpa não é só dele...

Temos um Director de Futebol fraco, que pelos vistos deve ganhar comissão pelas transferencias de jogadores de leste que nunca ninguém ouviu falar... Mas a culpa não é só dele.

Somos um clube que trata mal as antigas vedetas, os jogadores que tantas alegrias nos deram, que tanto lutaram pela nossa briosa camisola (como Sá-Pinto, Iordanov, Rui Jorge...fiquemos por aqui)...mas a culpa não é nossa!

Então? De quem é a culpa de eu estar tão amargurado, triste, chateado, farto de os aturar, sinta vergonha qdo dão jogos na tv e ande quase sempre de mau humor? A culpa é do meu pai...sim do meu pai que em vez de honrar a tradição familiar e se manter fiel ao manto azul e branco da familia...resolveu embirrar com o azul e preferir o apaixonante verde (à época)...e eu? A culpa tb é minha de gostar tanto de um clube que às vezes (por vezes durante décadas!!!) não me merece!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Sem comentários: