Os meninos “mimados” da Juventude Leonina decidiram no jogo para a Taça de Portugal, com o Louletano, manifestarem-se contra a equipa da maneira parva que todos sabemos.
Os jogadores responderam-lhes no final do jogo, virando-lhes as costas e indo dar as camisolas às outras claques, que os apoiaram desde o começo do jogo.
No jogo de 4ª feira frente ao Dínamo de Kiev, com tudo já numa pseudo normalidade, e com uma vitória robusta conseguida após uma exibição razoável frente à fraca equipa de leste, Miguel Veloso e João Moutinho, no final da partida, tentando acalmar os ânimos da claque mais antiga do Sporting, que apesar desse estatuto, parece ainda não estar legalizada, foram dar as suas camisolas à Juventude Leonina, que contrariamente ao esperado as devolveu novamente aos jogadores.
Para todos os que assistem a jogos de futebol, receber uma camisola de um jogador é um motivo de orgulho e satisfação, infelizmente para a Juve Leo parece que isso não acontece, ou então julgam-se superiores aqueles que não tendo bilhetes de borla ou mais baratos, fazem o esforço de apoiarem sempre a equipa e que não tendo estatuto privilegiado têm que gramar com esta claque.
Deixo um conselho aos jogadores do Sporting, não percam tempo com eles, se querem dar as vossas camisolas a quem realmente merece, dêem-me a mim e a todos aqueles apoiantes anónimos que sentem verdadeiramente o Sporting! Ou dêem então às crianças que em todos os jogos as pedem! E a alegria de uma criança é bem melhor que a estupidez de alguns energumenos que se dizem sportinguistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário