segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Rescisão com Paredes oficializada



A Sporting, SAD anunciou, esta tarde, a rescisão do contrato com o internacional paraguaio Carlos Paredes, de forma amigável e sem o pagamento de qualquer remuneração. Em comunicado divulgado no site oficial do clube, a SAD leonina explica que as partes «puseram termo, de forma amigável», ao contrato que expirava em Junho de 2009, «não tendo havido lugar ao pagamento de quaisquer remunerações vincendas».
.
A revogação do contrato, assinada esta segunda-feira, «produz efeitos imediatos», pelo que Paredes deixa de constituir opção para Paulo Bento. A revogação do contrato de Carlos Paredes foi o fim anunciado de uma relação pouco frutuosa. Sem apresentar qualquer justificação ao clube, o médio paraguaio, de 31 anos, regressou das férias de Natal com quatro dias de atraso em relação ao previsto, atitude que caiu mal em Alvalade.
.
Pouco utilizado por Paulo Bento, Paredes acaba por sair pela porta pequena do Sporting e do futebol português. O futebol paraguaio, onde é cobiçado pelo campeão Libertad, perfila-se como o destino mais provável, não sendo de descartar o eventual regresso ao Calcio.

Sem comentários: