terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mistérios resolvidos, mistérios por resolver...


.
«Os actores de CSI Miami, Jonathan Togo e Eva La Rue, assistiram ao Sporting-FC Porto e tiveram direito a duas camisolas leoninas».
.
Descobri finalmente, o porquê, que muitos analistas, comentadores, jornalistas, pseudo-comentadores e demais adeptos, tanto equacionaram sobre a vitória do Sporting frente ao FC Porto.
.
Pois é, acho que os "detectives" do CSI Miami, não estiveram só no relvado. Acho que andaram pelos bastidores e fizeram um trabalho apurado, de forma a resolver o mistério desta nossa equipa. Inicialmente até me preocupei, pois Miami e lembrando "Godfather III", é mais propício a "fruta" que ao verde e branco, mas pelos vistos a coisa resultou. Segundo o relatório dos americanos, Paulo Bento acabou por entender que Pereirinha é melhor lateral direito do que extremo ou médio. Percebeu que pelo menos para já e à falta de Derlei, ter Purovic na frente com Liedson ou um daqueles bidões dos treinos, o brasileiro fazendo um 1x2 com um bidão, marca mais golos. Penso constar ainda no relatório, que ter Vukcevic "solto" na frente é capaz de até vir a dar frutos, bem não confundir com fruta, será melhor dizer... poderá vir a resultar numa boa dupla e que se os jogadores do Sporting correrem só mais um bocadinho, se esforçarem só um bocadinho, se calhar têm melhores resultados.
.
Enfim, no pouco tempo que estes "detectives" deram ao "caso", até acabou por nem ser mau. Outros problemas ficaram por resolver, como o porquê de termos contratado um guarda-redes de selecção e termos um júnior a titular (não obstante a qualidade do júnior). O porquê do Adrien continuar ao banco, quando o Miguel Veloso já tem quase tantas mamas como a Fátima Lopes. O porquê do Farnerud se manter no plantel. O porquê de não ver desaparecer o passivo e continuar sem pavilhão, sem piscinas, sem condições para as outras modalidades. O porquê da política de contatações de uma SAD, que prometeu uma equipa competitiva em todas as frentes... mas digamos que também, desta vez não foi possível trazer o Horatio Caine.
.
Quem sabe para a próxima...

Sem comentários: