segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Leandro Grimi apresentado



Grimi foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Sporting até final da temporada. O lateral argentino vem emprestado pelo Milan e mostra-se bastante confiante na nova etapa na carreira.
.
«Estou muito contente, é um grande oportunidade para mim. Venho para dar o meu melhor», disse, antes de abordar a questão de começar a ajudar já a equipa: «Fisicamente estou muito bem. Sinto-me em boa forma. Sou um típico lateral sul-americano, que gosta de atacar. No entanto, a minha forma de jogar depende do esquema e do que o treinador pretende.»
.
Sobre o chileno Rodrigo Tello, que o antecedeu na posição, Grimi garante que «não há jogadores iguais ou melhores e piores» e que não se identifica com nenhum ídolo, porque tenta ser ele mesmo: «Idolatro Maldini, com quem aprendi muito, mas mais por ter trabalhado com ele do que por ser alguém com quem me idenfico.»
.
A experiência no Milan, a aposta no Siena e o actual plantel do Sporting foram outros temas abordados pelo novo dono da camisola 18 dos leões. «Não sinto que tenha falhado no Milan. Vim para cá para ter mais minutos em campo, para evoluir», atirou. O ingresso no Siena, no início da época, quando se falava no interesse do Sporting, também foi explicado por Grimi: «Não dependeu de mim. O importante é que agora estou cá e estou contente por estar aqui.» Do actual plantel, é que só conhece mesmo Romagnoli.
.
Fonte: maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: