quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mudanças no blogue...


.
Como já todos sabem, visto terem sido previamente consultados, temos um novo "blogueiro", o Mr. Chico. Já foi actualizada na lateral do blogue, a imagem de todos os "blogueiros", juntando e para já, o símbolo do clube no lugar do ícone do Mr. Chico.
.
Mas a principal mudança é outra. Como já deve ter reparado - ou se não repararam ficam a saber - os senhores da blogsopt.com, no que trata a nível "Etiquetas" bloqueiam as mesmas, para um máximo de 20 posts. Ou seja, muitos de nós já colocámos online um número superior e dessa forma, quando no "quadro" principal do blogue, se clica sobre uma das etiquetas, acabam por não aparecer todos os posts escritos pelos "blogueiros".
.
Vai daí, como sou um "idiota" coloquei um código html que possibilita através de um link, que se aceda a um número ilimitado de posts. Assim sendo, existem a partir de hoje, links para todos os posts colocados online por cada um dos "blogueiros". Para isso, basta que na imagem que consta na lateral direita do blogue, se clique sobre o nome ou fotografia - ícone - de cada um.
.
Estar a fazer para as restantes etiquetas, seria mais complicado, a nível de arranjar um espaço no design para colocar links para todas elas. Penso que assim, a ficarem acessíveis todos os posts de cada um dos "blogueiros", já é bastante melhor.

Sem comentários: