terça-feira, 29 de abril de 2008

CPU Consultores: Rectificação

Num comentário da Exm.ª Sr.ª D. Inês Gaspar, que assina na qualidade de Assistente da Administração da CPU Consultores, foi referido que, contrariamente ao que eu havia referido num post da minha autoria intitulado «“Projecto Roquette”: A Frente Patrimonial» o então dirigente do Sporting CP, Engº Godinho Lopes, não pertence nem nunca pertenceu à referida empresa, pelo que não correspondia à verdade tal menção efectuada.

Consultada novamente a imprensa da altura em que me baseei para fazer o referido post, constatei, de facto, que tal associação entre o Eng.º Godinho Lopes e a CPU Consultores apenas pode ter sido feita por má interpretação minha das diversas notícias que reli da altura, em virtude de ter sido o elemento do Sporting Clube de Portugal responsável pela ligação à referida empresa, pelo que o referido post já foi corrigido.

Como não gostaria de dar menos destaque à correcção do que ao post efectuado, apresento aqui o meu sincero pedido de desculpas pelo lapso às pessoas visadas no referido post, nomeadamente à referida empresa que solicita agora a correcção, na pessoa do seu fundador, principal accionista e presidente, Arqº Adriano Lucas (que efectivamente "dá a cara" nas diversas reportagens da altura).

Certamente compreenderão e relevarão este meu lapso, uma vez que não houve qualquer intenção de beliscar o bom nome da CPU Consultores nem, sequer, a forma como esta empresa actua na sua área de mercado.

Sempre foi «ponto de honra» na criação do Super Sporting pelos «blogueiros» iniciais, apesar de quem expressa aqui a sua opinião o fazer a título individual e como forma de ocupar os seus tempos livres, adoptar uma «linha editorial» que levasse a que este espaço fosse diferente dos existentes, pois apesar de se escrever como hobby o assunto é muito sério para todos - o Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários: