segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eles até já tremem!


.
É engraçado, que quando o Sporting ganha, quando numa jornada em que os adversários directos, na luta pela Champions, nenhum deles vai além de empates, o que mais se sabe dizer, falar ou comentar, é que o resultado da vitória do Sporting é enganador.
.
Mas ninguém se lembra, que quem marcou 2 golos foi o Sporting, quem tinha um cansaço extra, de ter jogado na passada 5ª feira - fora viagens - foi o Sporting e que se calhar na 2ª parte, o Sp. Braga "creceu", porque o Sporting também deixou. Realmente não tivemos mérito algum. O Sporting como sempre nunca tem mérito quando ganha... é sempre demérito do adversário.
.
Para finalizar, uma palavrinha para o melhor treinador português com cara de leão marinho (leia-se Manuel Machado) e a "choraminguice" do golo - diga-se mal anulado - do Sp. Braga. Quando há umas épocas, o Sporting em Moreira de Cónegos, perdeu um jogo frente ao Moreirense, quase no fim da partida, num contra-ataque nascido numa falta não marcada sobre Anderson Polga, o sr. Leão Marinho...oh! O sr. Manuel Machado, disse que eram contingências do jogo, o futebol era assim e não era a equipa dele que tinha culpa. Memória curta não é? Pois eu tenho memória de elefante!
.
Pois meu caro senhor, agora, aconteceu o mesmo! Temos muita pena! São contigências do futebol e não é o Sporting que tem culpa... e já agora, só para o lembrar, o golo do Matheus, só valia 1 golo! Não valia 2 nem 3... isso é mais no Basquetebol.
.
Para quem já estava irremediavelmente afastado de tudo, manter-se na luta pelo 2º lugar - cada vez mais perto - nas meias-finais da Taça de Portugal e a um passo das meias-finais da UEFA... estamos a meter muito medo! Muito medo!

Sem comentários: