segunda-feira, 31 de março de 2008

Já que estamos numa de emblemas...


.
Seguindo o mote, do nosso amigo "blogueiro" Afiando Garras, não podia deixar de partilhar convosco, quando recebi o emblema de 25 anos de sócio do Sporting Clube de Portugal. Apesar de já ter sido há sensivelmente 7 anos, tinha menos cabelo - estava rapado - mas andava mais sorridente, pois ainda no Verão anterior tínhamos sido campeões e estávamos a meio de uma época de "intervalo", pois em 2001/02, voltaríamos a conquistar o título e a Taça de Portugal.
.
Sinceramente já não me recordo, quem era o senhor à esquerda na foto, e que me entregou o emblema de 25 anos, mas recordo-me que foi no dia 27 de Janeiro de 2001, dia em que o Rodrigo Tello à noite, se estreou frente ao V. Guimarães. Tenho alguma "queda para datas com jogadores", pois foi no meu dia de anos, a 24 de Setembro de 2003, que o "Levezinho" marcou o seu primeiro golo, com a camisola do Sporting, frente ao Malmo, em jogo a contar para a Taça UEFA. E claro, mesmo sendo o meu dia de anos... estava lá.
.
Recebi também hoje, o meu novo cartão de sócio. Realmente é uma tristeza. Já perdi a conta aos cartões de sócio que já tive, mas este deve ser sem dúvida o pior. Nem o emblema é verde! Para mim nem está em questão o design, que até nem é feio, mas realmente ser todo preto... só mesmo se for por estarmos de luto, pela "morte" de um Sporting que nós aprendemos a amar... e que hoje, definitivamente, cada vez menos existe.

Sem comentários: