domingo, 9 de março de 2008

Para finalizar, para este...e para a SAD!



Não tens soluções? Não tens plantel? Tudo bem... Então e porque inventas? Poupança de jogadores? Para quê? Para perderes o campeonato? Acabares por perderes a UEFA, a Taça da Liga e a de Portugal? Estou farto das desculpas esfarrapadas, estou farto do "sacudir a água do capote". Não defendes os teus jogadores, não te insurges contras as arbitragens, nada, nada, nada! Se tens olhos na cara... faz como o teu "vizinho" e demite-te!
.
Quanto à Direcção... tenham vergonha e peguem nas malas e ponham-se a andar também! Ainda mais que os jogadores, ainda mais que o treinador, são vocês os grandes culpados desta época miserável! Final da Taça da Liga? Mas isso é algo que me deixe contente? Meias-Finais da Taça de Portugal... e? UEFA até quando? Não me gozem... estar atrás de Benfica, V. Guimarães, V. Setúbal, se calhar amanhã até de Belenenses, na que é para mim a prova mais importante, o campeonato! Uma vergonha!
.
E eu não sou sócio de "ocasião"! Sou sócio do Sporting Clube de Portugal desde que tenho dois, dois dias de vida! Vou fazer 33 anos de sócio! O meu Sporting não é este! Isto é uma vergonha!

Sem comentários: