terça-feira, 18 de agosto de 2009

E o lugar deles?


.
O meu lugar é aqui, ou antes, o meu lugar é lá, no Estádio como sempre. Faça chuva ou faça sol, estejamos em primeiro ou em último. E o lugar deles pergunto eu? Bem dentro de campo eles têm andado, mas parece que é mais a fazer figura de corpo presente.
.
As ilusões são poucas. Continuo a achar que o treinador já deu o que tinha a dar, continuo a achar que não temos guarda-redes, que o Polga já ia um tempinho para o banco, que o Pereirinha devia ser o nosso lateral direito titular e continuo sem perceber, porque há jogadores que vão às suas selecções e são considerados dos melhores em campo, e chegam cá e são recambiados para o banco. Bem, mas isto era uma conversa "com pano para mangas" e só mandei assim uns "bitates" para o ar. O que é certo é que não temos jogado nada, zero!
.
Vou lá estár, com pouca fé é certo, mas espero que me engane, sinceramente espero que entrem dentro de campo e me "calem" ou antes... me façam gritar bem alto SPORTING!

Sem comentários: