domingo, 30 de agosto de 2009

Angulo no Sporting


Segundo o Site Oficial do Sporting:

«O jogador Miguel Angel Angulo chega amanhã, domingo, a Lisboa para realizar exames médicos, tendo em vista a sua contratação pela Sporting, SAD. »

-----------------------------------------------------------------------------------

Miguel Angel Angulo, de 32 anos, foi dispensado do Valencia, de Espanha, no final da temporada passada e estava sem clube, o que significa que se trata de uma contratação a custo zero para o Sporting.

Com 11 jogos pela selecção de Espanha, Angulo, formado no Sporting de Gijon, foi para o Valência com 18 anos e esteve ao serviço do clube "che" durante 13 épocas, tendo sido companheiro de equipa dos portugueses Miguel, Manuel Fernandes e Hugo Viana.

Na época passada, Angulo fez apenas 11 jogos pelo Valência no campeonato, dos quais cinco como titular, e não marcou qualquer golo. Na Taça de Espanha alinhou em três partidas e marcou 2 golos, ficando em branco nos dois encontros em que alinhou na Taça UEFA.

Angulo é o terceiro reforço do Sporting, depois do médio chileno Matias Fernandez (ex-Villarreal) e do avançado equatoriano Caicedo (ex-Manchester City), enquanto Saleiro e André Marques regressaram ao clube, após empréstimos à Académica e ao Vitória de Setúbal.

Sem comentários: