segunda-feira, 10 de agosto de 2009

2º aniversário do SuperSporting!



Foi exactamente há 2 anos, que tive a ideia de convidar uns quantos sportinguistas e fazer renascer na forma de blogue, um projecto que há uma década já tinha tido - supersporting.com - como site não oficial do nosso clube. Tempos em que a net ainda era analógica e eu, todas os jogos do Sporting, colocava online os vídeos dos nossos golos.

Longe de neste blogue, o nosso objectivo serem "os números" e o "top da blogosfera", já tivemos mais de 20 mil visitas, mais de 26 mil páginas vistas e cerca de 450 posts colocados online, neste projecto que tem, única e exclusivamente a razão de falar, pensar e comentar a vida do Sporting Clube de Portugal.
.
A todos aqueles que desde o ínicio me acompanham neste projecto, a todos os "blogueiros", o meu muito obrigado. Obrigado também a todos aqueles que regularmente passam no blogue e que comentam, os posts que vamos lançando. A ideia não é sermos muitos só por o ser, a ideia é sermos sportinguistas, objectivos e que tenham uma palavra a dizer, em prol do nosso clube.
.
Esperamos que esta época seja uma época de sucesso e que o nosso blogue esteja sempre ao nível, do grande nome do Sporting Clube de Portugal.

Sem comentários: