segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ó Zé... põe mas é o boné!


.
«Hoje, tal como com o Benfica, o golo do Sporting nasce de uma falta que não existiu e o Polga foi poupado ao segundo cartão amarelo.»
.
Estas declarações deste senhor, que nem sei bem se posso chamar de senhor ou sequer treinador, só me deram uma imensa vontade de me rebolar no chão a rir! É mais um, que como o Manuel Machado, tem de certeza memória curta. Mas como eu, sou o tal da memória de elefante, não podia deixar passar.
.
Quando na época passada, o Paços de Ferreira venceu em Alvalade, com este escandaloso golo marcado com a mão, o Sr. José Mota, não teve sequer a dignidade de admitir a irregularidade do golo e ainda veio com um discurso do "uma mão lava a outra" por o Paços em outros jogos também ter sido prejudicado. Não foi profissional, não foi leal, não foi desportista, nem sequer foi honesto.
.
Hoje, queixa-se de uma possível falta não existente, que veio da origem ao golo do Sporting. Não só não tem razão, como se veio desculpar com a arbitragem, pela péssima época do seu clube. Claro que não se lembrou de falar das inúmeras faltas, em que o Edson se "mandou para a piscina" e que o Sr. Paixão aproveitou, para mais umas bolas serem bombeadas para a área do Sporting, claro disso não convém falar... não é Zé?
.
Pois Sr. José Mota... meta o boné! Enterre-o bem na cabeça e não se desculpe com o Sporting, por nas outras 28 jornadas, não ter conseguido mais que 6 miseráveis vitórias e estar a caminho da 2ª divisão! Como disse em Alvalade... é futebol!
.
Não tenho uma postura rancorosa na vida. Nunca fui de vinganças... mas se na última jornada, o Paços descer de divisão e se mantiver o Leixões... vai-me dar um gozo imenso!

Sem comentários: