terça-feira, 6 de maio de 2008

Associação de Adeptos Sportinguistas - Fórum Sporting: Tradição e Evolução



Dando seguimento a um processo iniciado em Novembro de 2007, foi formalmente constituída no passado dia 9 de Abril a Associação de Adeptos Sportinguistas.
.
Esta associação sportinguista pretende, no universo leonino, ser um espaço onde o Sportinguismo seja vivido de forma intensa, debatido de forma vigorosa e apaixonada, de forma a agregar os sportinguistas e as suas várias gerações, em torno do seu ideal.
.
Trata-se de uma associação de adeptos pois pretende-se reforçar o maior activo do Clube, com menos palavras e mais acção, trazendo de volta adeptos sportinguistas que se afastaram do clube, bem como todos os sócios que o deixaram de ser e outros sportinguistas que se queiram pela primeira vez juntar a esta enorme família.
.
No próximo dia 24 de Maio terá lugar no Auditório do Liceu Camões o evento que marca o arranque da AAS - o Fórum Sporting: Tradição e Evolução. Trata-se de um evento de entrada gratuita e exclusivo a todos os sportinguistas - sócios ou adeptos.
.
Nos próximos dias serão dados a conhecer mais detalhes sobre este evento aqui.
.
Até lá, marque o dia 24 de Maio na agenda. O dia do renascimento da «Alma Sportinguista» do sentimento de muitos que «...à sombra da mesma gloriosa bandeira, irmanados e unidos pelo mesmo sentimento que os iguala ou nivela, sem distinção de classes ou castas...» sentem o bater do coração do verdadeiro Leão.

Sem comentários: