quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tiago e Abel renovam pelo Sporting



Terminado o campeonato, a Sporting.SAD continua a preparar a próxima época desportiva, renovando os contratos com o defesa Abel, até 2011, e com o guarda-redes Tiago, por mais uma temporada.

O defesa-direito Abel, que tinha vínculo laboral com o Clube até 2009, viu o contrato ser estendido até "2011, facto que me deixa muito feliz e, neste momento, quero agradecer aos meus colegas e restantes elementos do grupo de trabalho, pois esta renovação só aconteceu devido ao seu contributo ao longo da época. Sinto muito orgulho em ver prolongada esta ligação com o Sporting e, como me identifico com a cultura, política e todos os elementos do Clube, foi fácil chegar a acordo". Para os adeptos, Abel deixou a seguinte mensagem: "mais do que uma promessa, garanto que vou continuar a tentar honrar o lema do Sporting: "esforço dedicação e devoção", trabalhando diariamente junto dos meus colegas – com quem quero entrar na história do Clube – para conquistar a Glória".

Tiago, que chegou ao Sporting na época 94/95 ficou "felicíssimo pelo interesse do Sporting em contar comigo por mais um ano, pois, mesmo não jogando muito, os dirigentes reconhecem que procurei sempre ajudar os meus colegas. Esta será a minha 14.ª época ao serviço do Sporting, de onde sai por dois anos por empréstimo para o Estrela da Amadora, e sempre trabalhei para ajudar o Clube a conseguir aquilo que desejo alcançar no próximo ano: conquistar títulos."
.
Fonte: Site Oficial do Sporting

Sem comentários: