quarta-feira, 6 de maio de 2009

A palhaçada não tem fim!


A Comissão Disciplinar da Liga já tomou uma decisão relativamente ao processo disciplinar instaurado na sequência da polémica final da Taça da Liga. Pedro Silva, Paulo Bento e Filipe Soares Franco foram suspensos, enquanto que João Moutinho foi ilibado.

O lateral brasileiro vai cumprir um castigo de três jogos e paga uma multa de 2500 euros. Paulo Bento vai cumprir doze dias de suspensão e paga 1750 euros de multa, pelas declarações proferidas após o jogo e também no dia seguinte, em entrevista à «TVI24». Por fim, o presidente leonino, Filipe Soares Franco, foi suspenso por quinze dias, igualmente por declarações relativas ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Lucílio Baptista. Para além disso paga 500 euros de multa.

Em relação a João Moutinho, cujas declarações também tinham sido incluídas no processo disciplinar, a CD da Liga decidiu arquivar os autos. O processo relativo às declarações de Jesualdo Ferreira sobre arbitragem, antes do F.C. Porto-E. Amadora, também foi arquivado.

In MaisFutebol

E agora pergunto eu:

E que castigo teve ou terá o Sr. Lucílio Baptista? Nenhum é claro! E porque razão são castigados? Porque disseram a verdade? A palhaçada continua a mesma! Esta direcção da Liga não tem vergonha nenhuma na cara! Depois do espectáculo deplorável que foi, da roubalheira em que consistiu esta final, é preciso ter uma "lata" descomunal em vir castigar os elementos do Sporting.
.
Como diz sábiamente o povo... A MER... É SEMPRE A MESMA! SÓ MUDA O CHEIRO!

Sem comentários: