terça-feira, 19 de maio de 2009

Rui Fonte...Conhecem...

É um menino (tem menos 10 anos que eu!)...esteve emprestado ao Arsenal entre 2006 e 2008...é avançado...é do Sporting!


Foi cedido ao Cristal Palace pelo Arsenal em Janeiro e apesar de não ter feito nenhum golo, confirmou a ideia que tinhamos dele: tem bastante potencial e cresceu em Inglaterra.Este rapaz tem muito futebol e pode dar muito ao Sporting.


Nascido em Abril de 1990, Rui Fonte mede 1,83 e é irmão do tambem produto das nossas escolas, Jose Fonte.Durante o periodo em Inglaterra so jogou uma vez pela equipa principal do Arsenal. Foi num jogo da Taça da Liga contra Wigan. Mas nas reservas fez furor. Na selecção sub-21 tambem ja tem demonstrado valor.Os «gunners» ficaram com opção de compra, e tinham até ao final do mês de Maio deste ano para accionar essa cláusula, mas não o fizeram.


Ha rumores que Djalo pode sair. O Ninja deve durar mais uma epoca...Tiuí precisa rodar... Na minha opinião, o Sporting vai voltar a contar com um valioso activo nas suas fileiras vamos apostar nos "nossos" e dar uma chance a este menino.

A ele, a Wilson Eduardo, a Diogo Rosado, a Pedro Mendes...

(proximamente irei fazer o habitual artigo com a analise ao mercado, ao nosso plantel e sobre quem voces gostariam de ver no Sporting na proxima epoca...nessa lista ja se encontravam o Chicao e o Ramires...que pelos vistos vao pro outro lado da 2a circular...)

1 comentário:

Blogger disse...

Nem no Setúbal consegue ser titular