domingo, 17 de maio de 2009

Só Falta Fazer o Pino

Não sei mais o que será necessário para esta Direcção renovar o contrato com Liedson. Acho que era uma questão que já devia estar resolvida sob pena de a qualquer momento o “levezinho” resolver a sua vida por outro lado.

De facto é devido ao grande interesse de Liedson se manter em Alvalade onde é bastante acarinhado pelo sócios e adeptos que o jogador ainda não procurou ir para outro clube. Porque esta Direcção continua num impasse em resolver a renovação com o jogador que não compreendo porquê.
.
O ainda Presidente do clube afirmou até que não sabia se conseguia deixar esta situação resolvida para o seu sucessor. O que é que querem que ele faça ainda mais?
.
Liedson tem sido sempre o melhor marcador do clube, é de uma entrega e de uma generosidade dignas de louvor, destacando-se em todos os jogos como um dos melhores em campo senão o melhor. Em campo parece omnipresente, sendo o primeiro a ajudar a defender como na procura do golo, não dá um lance como perdido, corre, luta, remata, marca, sua a camisola. Em suma, resolve!
.
Faço um apelo a esta Direcção para renovar urgentemente o contrato com o jogador, olhem que ele merece o ordenado que ganha, cêntimo por cêntimo. Liedson já não tem mais nada a provar.
.
Que é que preciso que ele faça mais?
Só se for o pino!

Sem comentários: