quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Os idiotas do assobio...


.
Se há coisa que nunca fiz foi assobiar o Sporting e sinceramente não consigo perceber a razão de alguém que é do clube, que vai ao estádio, o estar a fazer. Será que ainda não perceberam, que quando a equipa não está a vencer, quando não está a jogar bem, quando não está a ganhar, é que precisa de apoio?
.
Está bem, podem-me vir com a "filosofia", de que a equipa é que também tem que puxar pelo público, que não há outra forma de os adeptos manisfestarem o seu desagrado, mas será que aos 15 minutos de um jogo, assobiar é a forma de mostrar amor ao clube? De incentivar os jogadores? De ajudar a equipa? Não percebem que isso só piora? Que isso só faz a equipa se desorientar ainda mais?
.
Mas isto não é de agora! É o que eu chamo de "sportinguistas de domingo à tarde", que só vão a Alvalade quando o Sporting vai na frente, quando está bom tempo, quando não chove e faz frio, quando ganhamos alguma taça...
.
Querem assobiar... façam-no no fim do jogo! Já estou como o Miguel Veloso, se é para assobiar mais vale não irem! Fiquem em casa a ver a telenovela!

Sem comentários: