segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pior do Que Stojkovic


Deveria Vukcevic ter dito que pretendia sair do Sporting, agora que tinha jogado quase toda a segunda parte do jogo com o Belenenses e que sentiu o apoio dos sócios e adeptos?

Que pretende ele com estas declarações, agora que parecia sanado o “conflito” com o treinador?

Não basta dizer que se quer ser titular, que tal prová-lo nos treinos e jogos?

Deveria Paulo Bento ironizar com a situação, tentando menosprezar um problema que está latente?

Deveria Derlei “deitar achas para a fogueira” quando o problema não lhe diz respeito, não tem estatuto no clube, não é capitão, nem se pode dizer que seja nuclear na equipa?

Deveria o empresário do clube “ajudar à festa”, apresentando já uma proposta à SAD leonina quando ainda estamos em Setembro e respondendo por sua vez a Derlei neste diferendo?

Como estamos à frente do campeonato, com 3 vitórias em 3 jogos “esta novela” vai decorrendo suavemente no tempo.

No entanto, se os próximos resultados nas difíceis jornadas que aí vêm nos forem adversos (espero que não) vão ver como esta “novela” terá novos episódios bem mais emocionantes.

Não deveria por sua vez a SAD leonina responder de maneira clara e inequívoca a esta situação e não se “escudar” no treinador que poderá sair fragilizado nisto tudo?

Afinal para que servem os nossos dirigentes? Para inaugurar núcleos? Para assistir aos jogos? Ou para nos pedirem que arranjemos novos sócios e comprarmos gameboxes?

Sem comentários: