sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Calendários do Passado - Saucedo


.
Mais do que um calendário, este Saucedo era um verdadeiro "cromo". Se não estou em erro, este avançado argentino, de seu nome verdadeiro: Sérgio António Lima, passou 4 épocas pelo futebol portugês, repartidas por Sporting (2), SC Braga (1) e SC Covilhã (1) ou seja, um homem com "queda" para os "Sporting's". Infelizmente, digo eu...
.
Com a camisola do nosso clube e embora não tenha dados oficiais, não terá feito sequer 30 jogos. A minha única e longínqua memória que tenho dele, é de um jogo infeliz do Vítor Damas em Alvalade, teria eu uns 9, 10 anos, em que o Sporting empatou com a Académica 4-4 e de ouvir dizer, que teria sido das melhores exibições do Saucedo, com a nossa camisola. Ora isto, diz quase tudo...

Sem comentários: