segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mas este gajo...


.
Bem sei que até um nosso amigo disse aqui no blogue, que ele era sportinguista, mas cá para mim é tão do Sporting como eu sou o Cristiano Ronaldo.
.
"Todo o estádio viu o penálti. Nós, no banco, também, apenas o árbitro, apesar de bem posicionado, é que não viu. E é assim que se fazem os resultados (...)"
.
Será que este gajo não perde um jogo com o Sporting em que não se venha lamuriar das arbitragens? Quando ganhou em Alvalade com um golo marcado com a mão (o célebre golo do Ronny) não viu nada! Ontem, numa jogada que está a quê? 70 metros de distância? Encoberto e numa jogada em que a bola bateu nas costelas do Abel, sim porque já tínhamos um jogador com uma mão no peito, agora só faltava termos um com uma mão no baço ou assim, tem a lata de vir dizer isto? Mas este gajo não sabe perder com dignidade? Não perde um jogo com o Sporting em que não diga que foi pelo árbtiro? Não vejo fazer isto com outros clubes!
.
Porque não disse ele no jogo com o FC Porto... É assim que se fazem os resultados? Ó Zé... antes mandei-te tirar o boné, mas agora, acho mesmo melhor é pores outra vez o boné, que é capaz de assim te concentrar mais a inteligência!.
.
E digo mais... é assim que se faz é o pobre futebol português e não os resultados! Assim com treinadores cínicos e que são os primeiros a "adulterar" seja o que for!
.
Zé... faz-me um favor, volta a pôr o boné!
.
PS - Eu sei que não é costume comentarmos os "outros", mas vocês viram-me bem os rídiculos penalties que aquela "coisa pequena" que chamam de árbitro marcou no jogo dos gajos ali do Colombo? Só dá para rir! Colinho! Que colinho tão bom!

Sem comentários: