segunda-feira, 20 de abril de 2009

Verdadeiros leões!


.
Já aqui tinha escrito, que depois das humilhações frente ao Bayern, a equipa muito teria que fazer para eu nela voltar a acreditar ou sequer merecerem o meu apoio. É justo vir agora dizer, que depois deste jogo de sábado, voltaram a merecer o meu apoio incondicional.
.
Num jogo em que jogámos contra tudo e contra todos, onde nos foi espoliado um golo limpo, onde tivemos oportunidades de golo em catadupa, onde só a sorte, neste caso o nosso azar, não nos deu desde logo uma vantagem confortável, estes verdadeiros leões, mesmo a jogar contra 14 e depois de sofrerem um golo, lutaram, acreditaram sempre e deram a volta à partida!
.
É pena a postura não ser sempre esta, pois com todo o valor que temos no plantel, por certo estaríamos a caminho do título. Preparemo-nos agora para mais 5 jogos onde tudo farão para nos deitar abaixo, tudo farão para que possamos perder, mas não irão conseguir!
.
Uma palavra final para o Paulo Bento. Se por vezes o critico, desta vez congratulo-me com tudo o que disse. É essa a postura que quero a um treinador do meu clube!
.
PS - Ah e mais uma vez começámos uma partida com 7 jogadores feitos no nosso clube!

Sem comentários: