sexta-feira, 3 de abril de 2009

Grimi apanhado

Chegou a meio da época passada proveniente de Itália, emprestado pelo Milan. E logo se fixou na equipa no lugar de defesa-esquerdo, mostrando ser melhor do que a concorrência (o que não era de admirar atendendo a que os outros candidatos se chamavam Ronny e Had). No entanto houve logo quem dissesse que era um bom jogador e que o clube tinha de ficar com ele.

Sempre me pareceu um jogador banal, dos muitos que existem no clube e no campeonato. Só a fraca concorrência que tinha o permitia sobressair um pouco.

De facto, Grimi é um jogador fraco. Aliás se fosse um jogador de excelência o Milan não o tinha libertado. E nesta época isso confirmou-se.

Tem sido mais notado por se encontrar frequentemente lesionado, ou a contas com a polícia, por conduzir sob os efeitos do álcool ou como aconteceu esta madrugada por ter dado boleia a uma rapariga contra a vontade desta, do que pelo que tem jogado.
.
Grimi já é reincidente nestas “aventuras”. Penso que jogadores destes não interessam ao clube. Penso também que este ano os casos de indisciplina têm sido imensos no Sporting. O clube não pode pactuar com este tipo de atitudes. E por mim, “despachava-o” já no fim da época. E com ele podiam ir também o Celsinho e o Ronny.

Vamos buscar jogadores destes sem categoria, que só querem andar na noite de Lisboa, que não sentem o clube, só estão aqui pelo dinheiro e jovens como André Marques e Tiago Pinto são emprestados a outros clubes quando nos podiam ser úteis e ficavam mais baratos.

Se somarmos o tempo que Grimi tem jogado e aquilo que ganha, de certeza nos apercebemos que só tem dado prejuízo ao Sporting.

E depois querem ser campeões.

Sem comentários: